FAQ

Perguntas Frequentes


Se houver alguma dúvida não respondida, sinta-se a vontade para enviar um e-mail ou preencher o formulário no fim da página.


  • O Dr. Gabriel aceita convênio?

    Valorizamos o tempo dedicado do médico para entender verdadeiramente as necessidades do paciente, o que nem sempre é possível dentro dos limites de tempo das consultas via convênio. Por essa razão, optamos por não atender convênios, mas fornecemos nota para reembolso, garantindo que você possa receber o tratamento de qualidade que merece.

  • Atende teleconsulta?

    Sim, nosso atendimento via teleconsulta mantém o mesmo padrão de excelência oferecido em consultas presenciais, proporcionando conveniência e conforto para os pacientes através de uma plataforma online.

  • O que levar para minha primeira consulta?

    Recomendamos trazer registros médicos relevantes, como exames anteriores (Tomografias, Ressonâncias, Eletroneuromiografia entre outros), relatórios de outros médicos ou listas de medicamentos em uso. Além disso, traga uma lista de suas preocupações ou sintomas atuais, juntamente com quaisquer perguntas que você possa ter para discussão durante a consulta.

  • Como é o retorno e acompanhamento pós consulta?

    Após a consulta inicial, os retornos são realizados online, via Google Meet, dentro de até 30 dias da consulta inicial, sem custos adicionais. Além disso, oferecemos acompanhamento contínuo durante o tratamento, fornecendo um número para contato direto, garantindo que você possa obter suporte e orientação sempre que necessário ao longo do seu processo de tratamento.

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